
Nada mais lindo do que o amor pra mover o mundo não é mesmo?
Posso dizer que sou uma pessoa de sorte, cada amor que senti e vivi foi intenso a sua maneira, uns mais quentes, outros mais simples, alguns mais complicados, enfim se eu ficar aqui falando sobre ele vou escreve um livro e não um texto .. rsrs
Mas nenhum deles se iguala com o que estou sentindo e vivendo agora, ainda é muito cedo pra dizer que estou amando, está mais pra paixão gostosa daquelas que te faz sorrir sozinha, que te faz ter duas estrelas cadentes no olhar, que te faz levitar ao ver que a pessoa ao seu lado está feliz,tudo é bem diferente do que já senti, é mais tranqüilo, mais centrado .. como posso dizer .. é mais real, me sinto tão bem, me sinto feliz, tão feliz que dá até medo de que seja sonho e a qualquer momento eu acorde!
Estranho né, anos de caminhadas, lágrimas, sofrimentos sem tamanho, feridas que se fecham com o tempo e depois não passam de cicatrizes carregadas e assim vai.
Tudo que vivi ao longo dos meus relacionamentos me serviu de escola pra não cometer certos erros novamente, a aceitar as pessoas como elas são sem querer que elas mudem por mim ou vice versa,que o ciúmes é sim uma demonstração de amor e carinho,porém em exagero desgasta,machuca e sufoca, aprendi a entender que nada gira em torno do que quero, que ninguém é obrigado a estar ao meu lado 24 horas por dia e 7 dias por semana.
Aprendi que amor é muito mais que presença física, é presença em espírito, é presença no coração acima de tudo, amar é viver o sentimento mais puro e delicado, sem posse.
Que todo esse sentimento que carrego comigo agora cresça e me traga bons frutos, que eu possa te fazer feliz sempre, que possamos caminhar juntos curtindo cada vitoria, que a cada derrota vivida estejamos juntos para que um servir de alicerce do outro e reerguer o que foi derrubado. Que possamos juntos fazer pequenos momentos se tornem únicos e eternos.
Enfim, que seja ETERNO enquanto dure e que DURE PARA SEMPRE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário