quinta-feira, 18 de março de 2010

Relacionamentos, oh coisinha dificil viu!

Incrível como a gente se depara com cada situação na vida, fico me perguntando por quanto tempo isso ainda vai durar.

Bom mais que seja, sem lamentações, vamos ao texto, sim quero escrever algo legal, hoje em meio a minha “crise” existencial poderia estar aqui escrevendo um texto me lamentando o quanto eu o amo, o quanto sinto falta daquele lindo sorriso, o quanto ele me faz sofrer ... enfim .. que seja vamos lá .. rsrs

Eu aqui pensando com meus botões fico me perguntando o que poderia dizer sobre certas coisas que me chamam a atenção, hoje mesmo lendo um texto num blog ( que postei a baixo e recomendo a leitura) comecei a refletir o quanto as pessoas tem “fobia” de relacionamentos, e não digo só de homens não, tem mulheres que não podem ouvir a palavra “namoro” que saem correndo como se tivessem visto uma alma penada, as bichinhas correm tanto quem nem se dão ao trabalho de olhar pra traz .. kkkkkkkk

Ao meu ver quem te medo de se relacionar tem medo de viver, porque quando você conhece alguém por mais simples que seja é normal e natural você com o tempo acabar se envolvendo. Mais ai você está lá toda feliz, contando estrelas, sonhando acordado, dando pulinhos de alegria cada vez que ele vem ao seu encontro e ele (ou ela) vem sem dó nem piedade e acaba com todo o seu sonho mais bonito, chega dando uma rasteira que quando você vê esta estirada no chão com as pernas erguidas com a calcinha aparecendo, uma cena digna de um filme de comedia daqueles que você ri tanto que fica com dor na barriga, mas no fundo a cena esta mais pra um filme de terror misturado com um dramalhão das novelas Mexicanas .. medonho, medonho!

Mas voltando ao texto, porque será que tanta gente tem medo de se relacionar? Sinceramente não sei, mas acredito que isso é um erro. Pessoas passam a vida inteira procurando alguém que as ame e outras em segundos jogam pela janela todo o amor que a outra pessoa tem a oferecer, por medo, por ignorância, por que acha que é cedo demais pra se apegar e por outras inúmeras circunstancias que eu poderia escrever mais que por motivos óbvios não coloco pois se fosse colocar estaria escrevendo um no novo testamente ou até mesmo uma nova bíblia e não é essa a minha vontade, falando sério acho isso tão mesquinho às vezes, e até um tanto quanto egoísta.

Vamos ser curtos e grossos, ou quer ou não quer, não me venha com essa de “ah linda eu gosto de ficar com você de verdade não quero te magoar, maaas (sempre tem o FDP do mas no meio pra F.. com tudo .. incrível) quero curtir, ser livre, sair com meus amigos sem dar satisfação a ninguém e bla bla bla ... Puts que MERDA toda é essa? Fala logo que só quer dar uns pegas as vezes tipo trocar e óleo e já era, pra ficar dando desculpa esfarrapada?

Isso me tira do sério, me deixa irritadíssima, seja homem não só no porte físico e no sexo, mas nas atitudes, seja homem e fale a verdade por mais que doa, vamos nos descabelar, chorar gritar achar que o mundo acabou, porém quando tudo isso passar, vamos ver que você foi um cara legal e descente e não brincou com nossos sentimentos e que por qualquer motivo do destino nos encontramos em “vibes” diferentes, e outra o futuro a DEUS pertence, nessa vida a única coisa certa é a morte, nunca vamos saber o que nos espera daqui pra frente, vai que a gente acaba se esbarrando por ai e tudo mude. Por favor,não estrague uma historia que poderia ter reticências colocando um ponto final.

Nenhum comentário: