Confesso que desde que essa semana começou me sinto tão perdida... Perdida em pensamentos, duvidas, mas principalmente em medos ... Como queria tirar esse medo, essa angustia...O que mata às vezes é a sensação de insegurança que a sua ausência me traz, os últimos acontecimentos também não ajudam muito, acabam prejudicando, sofro, choro sinto que algo esta errado, tento encontrar forças e nem sempre encontro.Saber que infelizmente não posso brigar contra certas armas me deixa com a sensação de impotência, a sensação de que mesmo se eu continuar lutando vou falhar, vou perder e sem nem ao menos ter chance de um segundo round.
Odeio me sentir assim, impotente, com medo, angustiada, insegura, enfim poderia enumera diversos sentimentos e nem todos poderiam descrever a sensação que tenho dentro do peito.
Enquanto isso eu vou levando, caminhando, empurrando na verdade porque é o único jeito, não tenho alternativa, confusa ou não eu caminho ficar parada não adiantaria mesmo.
Então eu escrevo, então eu coloco em algumas palavras aquilo que acho pertinente colocar, mesmo que não dê pra entender, o que importa é que eu entendo, que eu sei do que se trata e que no fundo se outra pessoa soubesse me olharia com cara de espanto, me chamaria de louca...Louca eu? Imagina é impressão sua, ou talvez não.
Escrever sempre ajuda, mas nem sempre o texto sai 100%, mesmo porque explicar toda a situação requer uma força interna que no momento eu não possuo e nem sei se um dia vou possuir essa é a grande realidade.
Quer saber por hoje chega, a minha confusão interna não me permite ir além disso...
Um comentário:
Neta, eu acho que sei parcialmente o que sente no quesito insegurança. Passei por essa angústia momentos antes de meus pais irem morar em outra cidade e eu ficar aqui com minha irmã. É natural, o novo, a independência assusta, ou melhor, ser adulto dá medo, mas é bom! Agora na parte da ausência... isso só você sabe o que deve ser, ajuste os pensamentos, reflita, fique parada pensando, é bom! Se precisar, escreva, mesmo que seja bobagem, mesmo que você rasgue e jogue fora, mas ajuda!
bjos
Postar um comentário