
É 2010 está acabando, pra mim foi um ano dificil, perdi meu avô, a pior perda de 2010 pra mim, perder alguém com quem convivi desde que me conheço por gente, foi complicado.
Mas eu também ganhei, fiz novas amizades, conheci o Rio de Janeiro, curti a cidade maravilhosa com pessoas "maravilhosas" e de uma importância enorme. Fui pra Salvador, conheci a terra mãe do espiritismo a minha tão abençoada religião, onde seria meu futuro lar mais por um acaso do destino deixou de ser.
Ganhei um dos melhores presentes que eu podia ter ganho, meu amado marido Daniel, que entrou na minha vida no momento mais dificl dela, no dia em que me vou falecia eu ganhei o amor da minha vida, com seu jeito todo calado me envolveu em seus braços e me fez ver o quanto eu havia ganhado, meu avô estava indo embora mas antes de partir me deu uma presente MARAVILHOSO.
Apesar dos pesares, meu 2010 não foi de lá o melhor ano da minha vida, mas me proporcionou altos e baixos, com ele aprendi muito mais do que eu imaginava, como todos os anos sofri, cai, levantei e venci.
2011 está ai e ele se DEUS quiser vai ser melhor que 2010, e que ele venha e me traga bons ventos e muita felicidade não só pra mim mas também para todos que amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário