terça-feira, 19 de julho de 2011

E lá se foram seis meses...

No começo de 2011 fiz um post falando sobre o que queria pro ano que se iniciava (quem quiser ler ele basta clicar aqui) o motivo desse novo post é fazer uma comparação com o post que fiz na primeira semana do ano com minhas metas e mostrar o que consegui realizar o que deixei de esperar, o que mudou , enfim fazer um resumo do que me aconteceu de lá pra cá em relação as metas que me propôs a seguir e acrescentar coisas novas para os últimos 6 meses de 2011, vamos lá!
As 5 metas que citei no começo do anos foram: 1° Passar no Vestibular, 2° Gastar menos, 3° Arranjar um bom emprego, 4° Carregar menos problemas nas costas e 5° Aprender a conviver . Das 5 acho que a mais consegui seguir por incrível que pareça foi a 2°, pois é quem me conhece sabe que isso era praticamente impossível mas estou conseguindo graças a Deus, tudo bem que ainda estou acertando as minhas dividas, com o primeiro passo foi gastar menos, controlar a verba e acertar as dividas que eu tinha e isso eu consegui \o/.
Quanto as outras 4, o que posso dizer é que algumas eu passei perto, outras mudaram completamente (graças a Deus), outras foram adiadas e outras estão caminhando. Quais são elas: Passar no vestibular está caminhando, começarei o inglês pra adiantar os estudos e não ficar parada e ano que vem (2011 nem acabou e já tenho planos pra 2012 .. kkk )começar o vestibular e começar a corrida a faculdade, o importante é não ficar parada não é mesmo, estudar é sempre bom.
Arranjar um bom emprego e aprender a conviver estavam de certa forma ligadas, porque eu estava com planos de me mudar de estado viver ao lado de uma pessoas que eu acreditava que seria uma boa e no final acabou que mudou tudo, de certa forma ainda preciso aprender a conviver com as pessoas, no caso do post era a aprender a conviver com alguém que eu achei que ficaria ao meu lado como eu disse acima aprender a conviver como um casal no caso, mas Deus sabe o que faz e tratou de cortar qualquer laço antes que eu me arrependesse completamente e eu sou eternamente grata por isso. Nesse contexto a mudança do rumo que seguia a minha vida foi o melhor, posso não ter notado isso do final de 2010 até pelo menos os dois primeiros meses de 2011, mas hoje vejo perfeitamente que fui abençoada com toda essa mudança.
Em relação a carregar menos problemas nas costas eu tento, mas nem sempre consigo, eu sou assim, ajudo todos aqueles que amo, carrego toda a dor, a felicidade e tudo mais que eles sentirem. Não adianta não tem jeito, eu tento carregar menos, mas dependendo de quem seja ou da situação eu confesso, eu não consigo, RS.
Bom resumindo as minhas metas que coloquei no começo do ano até que foi bom, mesmo porque eu tinha algo planejado e que mudou completamente sem aviso prévio e não me canso de dizer foi o melhor que me aconteceu em 2011 entre tantas outras coisas maravilhosas que me aconteceram.
Das minhas novas possíveis metas, sinceramente, o ano está tão bom, tão lindo, tão maravilhoso que estou deixando ele correr e me levar, só tenho a agradecer a Deus por ter me dado momentos maravilhosos nesses 6 meses, por ter colocado tudo aquilo que eu buscava ao longo dos meus anos de vida e principalmente por trazer de volta a felicidade que a tanto tempo eu não sentia.
Quanto as coisas que me aconteceram fica para um outro post mais detalhado porque quero dar a devida atenção a cada acontecimento sem esquecer de nenhum, porque eles valem a melhor dedicatória que eu puder oferecer.

2 comentários:

Rober disse...

ah como é bom olhar para trás e ver que caminhamos (o quanto caminhamos), porque no dia a dia nem percebemos isso e achamos que a nossa vida está estagnada. Adorei saber de suas evolução, bjos.

Naná disse...

Ah vô obrigada, devo cada evolução minha em certas parte de um assunto q vc sabe a vc, q sempre me levou e me deu puxões de orelhas pra seguir. Muito obrigada! Te amo! Bjs