segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Quase dois meses se passaram e eu ainda suspiro só de lembrar como foi o nosso começo, as palavras, a amizade doce, gentil, carinhosa que virou o amor mais lindo desse mundo.
Lembrar o começo é tão bom, o primeiro sorriso, a primeira vez que vi você, em pensar que eu jamais pensei que num futuro tão próximo você seria aquele que me faria feliz e realizada, como o mundo da voltas e nos traz surpresas maravilhosas.
Algum tempo depois por mais que eu tentasse evitar eu já estava envolvida, eu já estava ficando apaixonada, e mesmo querendo fugir e dizer a mim que não seria possível,fui pega de jeito e aqui estou.
Cada gesto, cada sorriso, cada doce palavra me faz bem, você veio em um momento da minha vida que achei que não merecia ter outro alguém ao meu lado, e com seu jeito gentil e carinhoso, quebrou minhas barreiras e me fez a mulher mais feliz e apaixonada.
É possível ser tão feliz ao ponto de nada mais ser importante? É possível ser tão completa em tão pouco tempo? Se realmente é assim com as outras pessoas eu não sei, mas comigo foi e é assim, eu sou e estou feliz e completa, e Deus eu lhe agradeço imensamente por isso!
A felicidade que vivo é impossível de descrever em palavras, nada que eu disser será o suficiente pra expressar cada sentimento que carrego dentro do peito, cada suspirado, carinho e amor que carrego aqui comigo.

Nenhum comentário: