Tem noites que ao deitar, fico com n pensamentos em minha cabeça. Além de repassar o meu dia, ver o que fiz e o que poderia ter feito, penso em como esta minha vida, e como ela ficará daqui pra frente, enfim penso em tantas coisas como qualquer outra pessoa.
Mas o que pensei ontem antes de pegar no sono foi, será que ele sente a mesma vontade de me proteger, como a que eu sinto de ser protegida por ele? Será que ele sabe que nos seus braços eu me sinto segura?
Engraçado eu me fazer essa pergunta, como tantas outras perguntas sem nexo que me faço todos os dias, mas eu sou mulher, inconstante, insegura, imatura em alguns casos, sentimental, elevo tudo a um grau que somente uma mulher pode fazer, que somente outra mulher pode entender, porque nesse ponto somos as únicas que conseguem ser tão simples e segundos depois ser tão dramática, emotivas e complicadas.
Sou assim, sou menina, sou mulher, sou o que sou, sabe por que sou assim, porque sou mulher, simples, complicada, dramática, pequena, doce, gentil ... Mulher!
Nenhum comentário:
Postar um comentário