domingo, 3 de março de 2013

Tigres!

E lá vamos nós com o post de livros do ano de 2013 a exatamente 15 dias comecei a ler os livros da autora Colleen Houck sobre os Tigres Ren e Kishan, e vamos lá falar sobre eles, sobre a minha mais nova paixão! *-*

Vou colocar as sinopses dos livros e depois colocar minha humilde opinião.


Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
Minha Opinião:
O livro é simplesmente apaixonante e viciante, você começa a ler e quando vê esta perdidamente apaixonada e não consegue parar de ler até terminar, o romance é algo lindo, os tigres são lindos enfim, tudo é maravilho, a Índia é mostrada de uma forma fantástica e encantadora que prende completamente que lê, os detalhes é algo muito interessante também a autora fez uma ampla pesquisa desde pontos turísticos da Índia além do misticismos e da religião do país, é cativante.
O enrendo em si é de arrancar suspiros, a historia de amor da Kells e do Ren é linda, a luta por quebrar a maldição, e o que essa luta faz com eles a aproximação que traz é de tirar o folego, fora  aquele sentido de que você é algo demais para uma pessoa e graças a isso faz com que você se afasta porque é difícil de acreditar que você alguém tão simples pode despertar o amor em alguém tão diferente.
Falando os personagens Ren é a coisa mais linda e perfeita do mundo, um romântico a moda antiga, é doce, gentil é o homem dos sonhos de todas as mulheres muito mais do que o Edward de Crepúsculo (pelo menos pra mim, não me julguem ok?!), suspiro demais por ele haha ..
Kishan o irmão mais novo do Ren é misterioso, mistico também meu amor e meu xodó, as amantes do Ren que me perdoem mas eu também amo o Kishan hahaha.
Sr. Kadam é um fofo, o pai, vô, tio enfim aquele tipo de homem sabia que vale a pena ter por perto um mimo hehe =)


Fé. Confiança. Desejo.
Até onde você iria para libertar a pessoa amada?
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.
Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.
Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.
Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.
Minha Opinião:
E lá vou eu babar mais uma vez, o misticismos continua forte neste livro mas o que muda agora é o foco do romance, antes o amor lindo de Ren e Kells agora a paixão de Kishan por Kells, ai ai ai viu.
A luta por quebrar a maldição continua, com o sequestro de Ren, Kishan e Kells vão em busca novamente do novo amuleto de Durga e ai que começa a pegar a coisa, Kells fica balançada pelo lindo tigre de olhos dourados tão misterioso (ai eu suspiro).
Nesse livro aprendi a me apaixonar pelo Kishan a gostar dele mesmo com esse lance todo dele se apaixonar pela namorado do irmão de novo, beleza ele errou eu sei mas não consigo deixar de gostar dele entende?! É algo meu rs
E dos três foi o primeiro que me levou as lagrimas, chorei tanto quando percebi que o Ren havia esquecido a Kells, me fez sofrer demais (sim eu choro lendo livros e me envolvo com os personagens sou assim mesmo), não sei se foi porque já me senti desprezada como ele se sentiu ou se foi porque me sinto assim algumas vezes então o final do livro me levou definitivamente as lagrimas desesperadoras.




Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?
Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.
Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.
Minha opinião:
E a batalha pelos amuletos de Tia Durga para quebrar a maldição continua, agora com dois tigres lutando por isso e não separadamente como nos dois primeiros livros. A viagem que envolve busca em mar aberto com dragões tomando conta do colar foi algo que me encantou, cada dragão é engraçado a sua maneira mas me apaixonei pelo ultimo dragão e sua sabedoria, um exemplo, o livro é uma delicia do começo ao fim.
Começamos ainda com a "amnesia" de Ren, no começo do livro ele continua não reconhecendo a Kells o que faz com que eu sofra pacas, ele além de não reconhece-lá sente dores ao toca-lá e além de sofrer e relembrar de todas as coisas que passou na mão do Lokesh, é de dar dor no coração. Isso enquanto estamos falando de Ren, e quando entra o Kishan na jogada, dos três livros foi o que mais senti raiva da Kelsey e seu drama, ok os dois irmãos são lindos de morrer mais pera ai ficar com os dois é sacanagem.E não me vem com essa historia de que o Kishan não presta porque se apaixonou de novo pela namorado do irmão porque não cola, ele só fez aquilo que a Kells permitiu. (momento revoltada modo on haha)
Detestei o fato dela simplesmente não aceitar o termino com o Ren e ir consolar seu coração nos braços do Kishan, foi horrivel pra mim imaginar que ele poderá terminar o livro sozinho sem ter ninguém com quem ficar, sim eu estou sofrendo demais com isso e chorando também, acho que é porque meche ele pode ter errado mas não merece ficar sozinho, eu gosto tanto dele hahahaha (meu Deus eu surto demais).



Mas é isso ai estamos a um passo de acabar com a maldição dos tigres e assim eles irão ganhar a sua liberdade, vou começar a ler o 4 livro em PDF traduzido por uma galera de uma pagina do Facebook, mesmo porque ainda não há previsão de lançamento pela editora no Brasil e depois passo aqui pra contar.
Há só pra deixar claro sou amante da leitura e apenas por amar e não aguentar até o lançamento do quarto livro no Brasil estarei lendo ele em PDF mas vou com toda certeza comprar todos os livros futuramente pra ter guardado e poder ler quantas vezes eu quiser!
Quando eu terminar de ler o quarto livro volta a surtar aqui!


2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.