quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Em meio a pensamentos, duvidas, questões mal resolvidas eu escrevo porque no final das contas é a unica coisa que me resta, escrever pra aliviar, pra colocar pra fora aquilo que em palavras são sai, aquilo que me derrota e me mata por dentro.
Então aqui estou pra "falar" não com os lábios mas com a ponta dos dedos, vamos começar então a dizer as dores da alma, do coração de tudo.
Sei que muitas das duvidas que carrego são por atitudes minhas, porque tenho a mania de adiar as coisas hora por medo, hora porque acho que ainda não é o momento, enfim por "n" motivos que eu mesmo caço e acabo adiando as coisas, mas até quando será que eu aguento? Nem eu mesma sei, tem dias que acordo decidida, é hoje agora vai, mas o dia vai passando eu vou deixando e assim a coisa continua do mesmo jeito, nada mudo e eu continuo esperando algo de mim mesma algo dos outros a questão é que nada vem de lugar nenhum.
Me pego pensando e pensando eu continuo, vou dormir com as mesmas perguntas de sempre e acordo sempre sem resposta, como se ficar assim já não fosse ruim, ai eu digo a mim mesma e as pessoas ah mas eu não me importa não, uma hora melhora ... vem cá eu quero enganar a quem? A mim mesma né rs, porque eu me importo sim, se não me importasse não estava aqui escrevendo, não estaria sofrendo, eu me importo e vou continuar me importando, mas não é assim que funciona, você gosta você se importa, pelo menos é o que eu penso.
A questão é sempre a mesma, me sinto triste, chateada, magoada e me falta coragem e força pra fazer algo, por medo na maioria das vezes, por não querer lotar as pessoas com certas coisas porque sei que elas já tem seus próprios problemas e não quero trazer um novo, ai tudo volta a estaca zero eu penso nos outros como sempre e com a minha mania masoquista esqueço de mim, dos meus sentimentos das minhas dores, das minhas agonias e vai ficando assim, eu vou ficando e ficando, a dor permanece e eu aguentando tudo sozinho, ai eu choro ah como eu choro porque no final das contas é chorando e escrevendo que me sinto aliviada. 

Nenhum comentário: